*Da Redação Dia a Dia Notícia
O delegado Rodrigo de Sá, diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), anunciou nessa sexta-feira (01/04) que deixará o cargo. Rodrigo é cotado para concorrer à Câmara Federal nas eleições deste ano. Filiado ao Partido Liberal (PL), a legenda é presidida no Amazonas pelo ex-deputado Alfredo Nascimento e conta com o presidente Jair Bolsonaro em seus quadros.
O delegado publicou sua decisão nas redes sociais. Rodrigo agradeceu ao governador Wilson Lima (União) pelo convite para dirigir o Detran “durante 3 anos e 4 meses” e onde procurou “fazer sempre o melhor para a instituição, para seus colaboradores, e, principalmente, para os usuários dos serviços”.
“Exerci a função de maior envergadura estadual no que tange ao sistema nacional de trânsito, fui Diretor-Presidente do Detran Amazonas atendendo a um chamado do governador Wilson Lima que muito me honrou com essa oportunidade”, escreveu.
Servidor público há quase 20 anos, sendo 11 destes como Delegado de Polícia, Rodrigo destacou os projetos sociais realizados durante sua gestão como o “Detran Cidadão”. O agora ex-diretor agradeceu o apoio recebido pelos seguidores.
“Fico muito feliz e lisonjeado com todas as manifestações de carinho e de reconhecimento ao meu trabalho. A correria tá grande e tá só começando. Forte abraço em todos vocês”, finalizou.