Search
booked.net
Search
Close this search box.

Deputado Janones dispara contra Eduardo Bolsonaro: “posso ter a ‘opinião’ que deveríamos enfiar ratos no seu ânus?”

Colagem: Dia a Dia Notícia

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

O deputado federal André Janones (Avante) voltou a criticar uma frase de Eduardo Bolsonaro (PL) que abordou a investigação da operação da Polícia Federal sobre suposta fala acerca de golpe de estado de empresários, nesta quarta-feira (24). O filho do presidente da República afirmou que “opinião não é crime”.

Janones, ontem (23), já havia respondido o Twitter de Eduardo em suas redes sociais, questionando o que seria considerado uma opinião.

“Só pra eu entender, então segundo sua teoria, eu posso opinar que deveríamos arrancar a cabeça do seu pai miliciano e jogar bola com ela? Também posso ter a “opinião” que deveríamos enfiar ratos no seu ânus, como o Ustra fazia durante as sessões de torturas na ditadura militar?”, escreveu Janones.

O deputado então voltou a falar sobre o posicionamento do adversário relembrando o caso  do assassinato da vereadora Mariele no Rio de Janeiro em 2018.

“Ainda dentro da sua teoria, caso eu venha a OPINAR (atenção:tô falando de uma mera opinião), que o seu pai, juntamente com você e seus irmãos, mandaram assassinar uma vereadora no Rio em 2018? Neste caso eu também não estaria cometendo nenhum crime?, disse o deputado.

Além disso, o deputado levantou uma campanha para criar uma hashtag exigindo resposta de do filho do presidente, se referindo ao mesmo como “vagabundo”.

 

 

O proprietário das Lojas Havan, Luciano Hang, se pronunciou escrevendo que está sofrendo perseguição e censura no caso.

“Acabaram de derrubar meu Instagram. Onde está a democracia e a liberdade de pensamento e de expressão? Tenho certeza que este era o objetivo de toda essa narrativa: tentar me calar. Vivemos momentos sombrios, mas vamos vencer.”, disse Luciano

Eduardo havia questionado na terça-feira (23), qual crime os empresários estavam cometendo por enviar mensagens em whatsapp:

“PF em casa devido a mensagens de zap?! Qual crime? É operação claramente para intimidar qualquer figura notória de se posicionar politicamente a favor de Bolsonaro ou contra a esquerda. Isto é um ataque à democracia em plena campanha eleitoral. Censura. Não há outra palavra!”, disse Eduardo.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.