Search
booked.net
Search
Close this search box.

Depoimento revela que ex-namorado de Djidja teria lamentado o desperdício de anabolizantes após a morte dela

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

O ex-namorado de Djidja Cardoso, o fisiculturista Bruno Roberto, expressou pesar pelo desperdício de anabolizantes após aplicar a substância na ex-sinhazinha do Boi Garantido, horas antes de sua morte. A informação foi revelada por Claudiele Santos, uma das acusadas no caso, em seu depoimento às autoridades.

Segundo o depoimento, Bruno teria ficado triste com a morte de Djidja justamente no início do protocolo de anabolizantes. “Ele ficou triste pelo fato dela [Djidja Cardoso] ter morrido justamente quando iniciou os protocolos de anabolizantes”, descreve um trecho do documento.

Bruno Roberto é acusado de ser um dos principais responsáveis por adquirir, prescrever e administrar medicamentos, incluindo Ketamina, substância que teria sido utilizada em rituais da Seita Pai, Mãe, Vida. O depoimento também indica que Bruno injetou anabolizantes em Djidja mesmo estando ciente de seu estado crítico de saúde.

A polícia, após a quebra do sigilo telefônico de Bruno, encontrou vídeos comprometedores. Em um deles, o fisiculturista é visto deixando um frasco de Ketamina sobre a cama de Ademar Cardoso, irmão de Djidja, e manipulando o medicamento. Em outro, Bruno faz uma piada ao cobrir o frasco com um lençol, em um gesto de desprezo pela gravidade da situação.

Bruno teria filmado Djidja Cardoso segurando um frasco de Ketamina na noite de sua morte, quando ela já estava em um estado de extrema vulnerabilidade. A polícia suspeita que o fisiculturista tenha registrado a cena para uma possível defesa, em caso de morte, ao invés de buscar ajuda imediata.

Djidja Cardoso foi encontrada morta em sua residência na Cidade Nova, zona Norte de Manaus, em 28 de maio, vítima de uma overdose de Ketamina. O caso envolve 10 pessoas, incluindo a mãe e o irmão de Djidja, todos denunciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A primeira audiência de instrução do caso está marcada para esta quarta-feira (4).

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.