*Victória Louzada – Dia a Dia Notícia
A família de João Pereira da Costa Filho, de 46 anos, está pedindo ajuda da população para encontrar o trabalhador que desapareceu misteriosamente na última sexta-feira (8), durante um passeio no Rio Negro, no Amazonas.
Segundo as primeiras informações, João foi contratado para trabalhar no iate ‘Esparta’, que estava na Marina Tauá, no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, mas ao retornar, os contratantes e outras pessoas que estavam na embarcação só perceberam o desaparecimento de João ao final da viagem.
Conforme as primeiras informações, o trabalhador pode ter caído do iate, no meio do caminho. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) estão fazendo buscas pela região desde a manhã desse domingo (10).
Segundo a filha do desaparecido, os donos da embarcação não estão colaborando com a família. “Ele desapareceu enquanto estava a trabalho numa embarcação e na volta, ninguém percebeu que ele tinha sumido, os donos da embarcação, a pessoa que contratou meu pai também não dá satisfação do que pode ter acontecido naquele dia”, denunciou a familiar.