*Da Redação Dia a Dia Notícia
Uma denúncia anônima resultou na apreensão de 48 tabletes de entorpecentes e uma porção média de maconha, avaliados em cerca de R$ 200 mil, pela Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), no porto de Coari (a 450 quilômetros de Manaus), interior do Amazonas. A ação ocorreu na madrugada deste sábado (25), nas proximidades da Feira do Produtor, no bairro Centro, após horas de monitoramento policial.
Conforme as informações da polícia, a equipe da Rocam recebeu a denúncia na noite de sexta-feira (24), por volta das 18h40, que indicava que um grupo criminoso faria o desembarque de material ilícito na orla do município. As diligências foram iniciadas imediatamente e, por volta das 3h30 da madrugada, os policiais flagraram a movimentação suspeita durante o desembarque dos entorpecentes de uma embarcação.
Criminosos seguem foragidos em Coari
Ao perceberem a presença dos agentes, os criminosos conseguiram escapar rapidamente utilizando uma voadeira, fugindo pelo rio. O material apreendido foi encaminhado para a 10ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, onde o caso segue em investigação para identificar os responsáveis.
Esta é mais uma operação bem-sucedida da Rocam no interior do Amazonas, que tem combatido o tráfico de drogas com apoio de informações da população.
