Search
booked.net
Search
Close this search box.

Delegado da PF está em coma induzido na UTI de hospital após ser agredido no Sambódromo, em Manaus

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

O delegado de Polícia Federal, Ricardo Raposo Xavier Leite, de 34 anos, foi agredido fisicamente com um soco no rosto na manhã dessa quarta-feira (30), por volta das 6h, enquanto saía do sambódromo. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do pronto-socorro Dr. João Lúcio, em coma induzido. Segundo o boletim médico mais recente, Raposo apresentou melhoras em seu estado de saúde.

Raposo estava deixando o sambódromo acompanhado de sua namorada e de um colega delegado quando foi surpreendido pelo ex-namorado de sua acompanhante, que o agrediu com um soco. O delegado caiu no chão, bateu a cabeça no meio-fio, perdeu muito sangue e foi levado ao pronto-socorro. Exames revelaram que ele sofreu traumatismo craniano.

O agressor, cujo nome está sendo mantido em sigilo, já foi preso e indiciado pelo crime de tentativa de homicídio. Ricardo Raposo é o titular da Delegacia de Migração da Polícia Federal.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.