Search
booked.net
Search
Close this search box.

De saída do PDT, Carol Braz deve ingressar no MDB de Eduardo Braga visando a Prefeitura de Manaus

*Da Redação Dia a Dia Notícia

A defensora pública Carol Braz está a um passo de deixar o Partido Democrático Trabalhista (PDT), legenda pela qual concorreu ao Governo do Amazonas em 2022, terminando a disputa em quinto lugar. Nos bastidores da política, o comentário é de que a política seguirá para o Movimento Democrático Trabalhista (MDB), do senador Eduardo Braga, a quem Carol declarou apoio no segundo turno das últimas eleições.

Carol Braz deixou boa impressão nas pessoas próximas à campanha de Braga, o maior interessado em sua filiação à legenda. Ao longo do último ano, o senador perdeu muitos aliados históricos para o governador Wilson Lima (União), como a deputada estadual Alessandra Campêlo e o ex-vereador Gedeão Amorim, que trocaram o MDB pelo PSC e o Avante, respectivamente.

Apesar de não haver nenhum anúncio, Carol Braz é considerada uma pré-candidata à Prefeitura de Manaus nas eleições de 2024. A capital amazonense nunca teve uma mulher no comando por meio de eleição.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.