*Da Redação Dia a Dia Notícia
Diversos filmes entraram para o catálogo da Netflix, as obras vão dos gêneros de drama a aventura, com diversas opções para os amantes de filmes. Confira cinco opções de filmes para maratonar neste fim de semana.
O Troll da Montanha
Em O Troll da Montanha, nas profundezas da montanha de Drove, uma explosão no local desperta uma ameaça gigantesca e mortal. Um troll enfurecido acorda e se liberta após ficar preso por mil anos, e avança destruindo tudo em seu caminho. A criatura está se aproximando rapidamente de Oslo, capital da Noruega, e para lidar com a onda de destruição e caos, as autoridades norueguesas convocam uma destemida paleontologista. Agora, um grupo desorganizado de heróis deve se unir para tentar impedi-lo de causar mais estragos mortais.
Tudo o que tínhamos
Rita e sua filha de treze anos, Ruthie, estão à beira da pobreza, apesar da mãe ter múltiplos empregos para tentar sustentá-las. Depois de alguns percalços, como serem despejadas e o carro quebrar, elas irão construir uma nova vida na cidade de Fat River, onde, junto da sorte, poderão chamar de lar.
Exército do Amanhã
Em um mundo pós-apocalíptico, a China presencia a queda de um meteorito infectado com uma planta mortal, então um grupo de homens da cidade atingida forma um esquadrão suicida para salvar a região de um colapso. No entanto, a situação se trata de uma ameaça alienígena vinda de criaturas poderosas que podem acabar com a humanidade, obrigando o soldado sobrevivente Tai Loi enfrentar seus piores medos.
Qala
A trama do filme se ambienta na Índia pré-independência e segue a personagem-título, uma cantora. Talentosa, Qala decide mudar os rumos de sua vida e se aventurar no mundo do canto de playback, se tornando uma das maiores artistas do gênero.
Uma nova sensação, a mulher precisará lidar, no entanto, com todas as pressões e as malezas de sua profissão. Além de procurar desesperadamente por validação de sua mãe, que nunca foi próxima, a protagonista também precisará lidar com um novo concorrente no ramo.
Robert Downey Sr
A obra é um tributo do documentarista Chris Smith e Robert Downey Jr. a Robert Downey. O longa traz um olhar descontraído sobre a vida, a carreira e os últimos dias do cineasta independente que, com seu espírito rebelde, contribuiu para o cinema de contracultura por décadas. O filme documental mostra a arte e a vida do diretor, sempre profundamente interligadas, incluindo um retrato íntimo do relacionamento com o filho Robert Downey Jr. O público verá Downey produzir seu último simultaneamente às filmagens do documentário.