*Da Redação Dia a Dia Notícia
Durante a inauguração da revitalização da Praça dos Remédios, no Centro de Manaus, na sexta-feira (24), o prefeito David Almeida (Avante) chamou políticos da oposição de “vagabundos” em seu discurso. A declaração repercutiu entre vereadores, e o vereador Coronel Rosses (PL) respondeu neste sábado (25) por meio de um vídeo publicado nas redes sociais.
“Qualquer político vagabundo que não tem nenhum trabalho e que nem acordou às 14h faz vídeo pra reclamar da prefeitura”, afirmou o prefeito durante o discurso.
A fala repercutiu entre os vereadores, e o vereador Coronel Rosses (PL) respondeu, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais.
“O prefeito de Manaus, em claro clima de campanha eleitoral, resolveu chamar a oposição de ‘vagabundo’, logo, ele me chamou de vagabundo. David, eu tenho 30 anos de serviços prestados à Polícia Militar. Passei em concurso e trabalhei décadas defendendo pessoas de vagabundos. Aliás, é o que faço hoje na Câmara”, declarou Rosses.
O parlamentar também cobrou esclarecimentos sobre o patrimônio do prefeito. “Eu tenho como provar cada centavo da minha renda. Mas e você, David, do que trabalhou? Como justifica seu patrimônio? De onde vem tudo que você tem junto com a sua família?”, questionou.
Rosses ainda criticou a aplicação de recursos públicos pela atual gestão. “Vagabundo é gestor que não cumpre a lei, que gasta o dinheiro do povo com festança e não dá transparência. Vagabundo é político que viaja com fornecedores da prefeitura e não explica quem pagou a conta”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
