Search
booked.net
Search
Close this search box.

Dançarina de funk desloca ombro de homem com ‘bundada’ no Pará

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Um homem teve o braço esquerdo deslocado por uma dançarina durante um show da DJ Méury em Monte Alegre, no Pará. A funkeira Camila Silva performava a famosa “surra de bunda” no voluntário quando ocorreu o incidente. A dançarina se posicionou com as pernas nos ombros dele e puxou o pescoço com os pés, mas ele não conseguiu se equilibrar e caiu no chão por cima do braço.

Em suas redes sociais, Camila Silva debochou do caso em vez de relatar se o rapaz recebeu atendimento médico.

“As pessoas sobem de livre e espontânea vontade, pois ninguém é obrigado”, alegou.

Homem tem braço deslocado após dança chamada "surra de bunda" - Divulgação - Divulgação

Após a repercussão negativa do comentário, a dançarina afirmou que algo do tipo nunca ocorreu em 10 anos de profissão. Quem colocou um ponto final na polêmica foi a anfitriã da festa, DJ Meury, publicando uma nota de esclarecimento nesta segunda-feira (12) na qual relata que o acidentado recebeu auxílio médico.

“Prestamos toda assistência. Fizemos o deslocamento dele da casa de shows, no dia 10/06, em Monte Alegre-PA, pro hospital e graças a Deus ele tá bem”, diz a nota.

O homem também se pronunciou afirmando que já tinha o “braço ruim de uma bronca que teve aí com um menino, mas graças a Deus fez só deslocar”.

“Eu quero agradecer muito a Deus por não ter quebrado meu braço. A Méury não tem culpa, a Camila não tem culpa também, entendeu? Eu subi lá de enxerido que eu fui”, completou.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.