*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um homem teve o braço esquerdo deslocado por uma dançarina durante um show da DJ Méury em Monte Alegre, no Pará. A funkeira Camila Silva performava a famosa “surra de bunda” no voluntário quando ocorreu o incidente. A dançarina se posicionou com as pernas nos ombros dele e puxou o pescoço com os pés, mas ele não conseguiu se equilibrar e caiu no chão por cima do braço.
Em suas redes sociais, Camila Silva debochou do caso em vez de relatar se o rapaz recebeu atendimento médico.
“As pessoas sobem de livre e espontânea vontade, pois ninguém é obrigado”, alegou.
Após a repercussão negativa do comentário, a dançarina afirmou que algo do tipo nunca ocorreu em 10 anos de profissão. Quem colocou um ponto final na polêmica foi a anfitriã da festa, DJ Meury, publicando uma nota de esclarecimento nesta segunda-feira (12) na qual relata que o acidentado recebeu auxílio médico.
“Prestamos toda assistência. Fizemos o deslocamento dele da casa de shows, no dia 10/06, em Monte Alegre-PA, pro hospital e graças a Deus ele tá bem”, diz a nota.
O homem também se pronunciou afirmando que já tinha o “braço ruim de uma bronca que teve aí com um menino, mas graças a Deus fez só deslocar”.
“Eu quero agradecer muito a Deus por não ter quebrado meu braço. A Méury não tem culpa, a Camila não tem culpa também, entendeu? Eu subi lá de enxerido que eu fui”, completou.