Search
booked.net
Search
Close this search box.

Cristiano Ronaldo pode ser condenado a 100 chibatadas no Irã por gesto de carinho com fã

Foto: Reprodução/Redes Sociais

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Cristiano Ronaldo pode ser condenado a 100 chibatadas caso volte ao Irã. O fato aconteceu em virtude do craque português ter abraçado e beijado uma fã iraniana em um encontro. No país árabe, o gesto de carinho, comum para os ocidentais, é considerado adultério e é proibido para pessoas que não são casadas entre si.

Cristiano encontrou Fatemeh Hamami em setembro, quando o Al-Nassr esteve no país para jogar contra o Persépolis, pela Liga dos Campeões da Ásia. A mulher, que tem 85% do corpo paralisado, pintou um quadro em homenagem ao português com os pés. O momento foi registrado e divulgado nas redes sociais.

Em agosto, Cristiano Ronaldo marcou marcou o gol da vitória do Al-Nassr na semifinal da Copa Árabe de Clubes Campeões contra o Al-Shorta e classificou o time para a decisão da competição. No entanto, a polêmica aconteceu na comemoração, quando fez o sinal da cruz antes de iniciar sua tradicional comemoração.

Na Arábia Saudita, o cristianismo é uma religião proibida e a monarquia que governa o país só permite que o Islã seja a religião praticada pelas pessoas. Estrangeiros no país têm que viver dentro das leis sauditas e, caso sejam descobertos fazendo qualquer tipo de culto religioso, são presos.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.