*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O jogador Arturo Vidal ficou furioso no banco de reservas do Flamengo após não ser colocado para disputar a partida contra o Boavista na noite dessa quarta-feira (1°), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Dessa maneira, vai está sendo criado um clima terrível entre o atleta e o clube que disputará o Mundial de Clubes neste mês de fevereiro.
O chileno foi flagrado pela BandSports arremessando as chuteiras no banco após o técnico Vitor Pereira deixar de usar o meio-campista na partida.
“Temos que tomar decisões em função daquilo que analisamos e da ideia que temos dos jogadores que estão mais aptos neste momento a ajudar a equipe. Temos que colocar a equipe e o clube acima de todas as ambições pessoais”, disse Pereira.
Vidal sentou no banco contrariado enquanto os jogadores Thiago Maia, Filipe Luis e Everton Ribeiro estavam próximos e assistiram à cena. O volante foi para o vestiário e não esteve junto aos demais jogadores saudando a torcida.
É válido lembrar que outro vídeo viralizou onde Vidal se oferecia para atuar no Colo Colo, do Chile. Em uma live, o jogador dizia que para o clube chileno voltar para a Libertadores deveria contratá-lo.