Search
booked.net
Search
Close this search box.

Criminosos roubam celular de Craque Neto em SP; veja o vídeo

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

Um trio de assaltantes roubou o celular do apresentador José Ferreira Neto, conhecido como ‘Craque Neto‘, na tarde desta quarta-feira (5), no Morumbi, na zona Sul de São Paulo. As imagens das câmeras de segurança registraram toda a ação. O ex-jogador ainda correu atrás dos suspeitos.

De acordo com o comunicador, o crime ocorreu enquanto o veículo estava parado na rua João di Pietro, na avenida Morumbi, perto do Grupo Bandeirantes, região onde ele trabalha. Na ocasião, Neto estava acompanhado do produtor Renato Nalesso, conhecido como “Cascão”.

Na imagem, é possível ver dois assaltantes se aproximando dos veículos. Nesse momento, um dos homens quebra o vidro do lado do passageiro do carro, onde estava o apresentador, e leva o celular dele.

Após o roubo, Craque sai do carro e corre atrás dos assaltantes juntamente com o amigo, mas não consegue alcançá-los. Conforme o ex-atleta, ele ainda segurou o braço do suspeito, mas o homem fugiu com seu comparsa e entrou em um carro estacionado em outra rua.

Durante a transmissão do jogo entre América Mineiro e Corinthians, pela Copa do Brasil, na Rádio Craque Neto, ele comentou o ocorrido e alegou que “o pique que eu dei nenhum jogador do Corinthians deu”, fazendo menção ao desempenho da equipe.

Ainda segundo o artista, caso ele encontrasse o acusado, “quebraria [o suspeito] na porrada”. Apesar da atitude, o ex-jogador pediu que ninguém faça o mesmo.

“Se ele tem o direito de me roubar, quebrar o carro do Cascão [o colega que estava com ele], por que eu não tenho o direito de dar um pisão nos dentes dele?”, disse Neto.

Para Neto, a dupla fugiu no sentido do Palácio dos Bandeirantes. Ele chegou a sofrer ferimentos nas mãos e pernas, por conta do vidro.

Assista o vídeo

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.