*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um homem, identificado com Janderson Encarnação da Silva, de 27 anos, foi cruelmente executado a tiros durante a madrugada desta terça-feira (03), dentro da casa onde morava na rua da Castanheira, localizada no bairro Alto Nazaré, no distrito de Cacau Pirêra, município de Iranduba (distante 27 quilômetros de Manaus).
Informações preliminares dão conta de que por volta das 02h30, quatro homens encapuzados arrombaram uma das portas da casa onde Janderson morava com os pais, e começaram a efetuar os disparos de arma de fogo contra a vítima que estava dormindo.
O homem morreu na hora, e os criminosos conseguiram fugir sem serem identificados. De acordo com a família da vítima, Janderson era tatuador e não possuía passagem pela Polícia ou envolvimento com o mundo do crime.
O caso foi registrado no 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) do município e deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O corpo de Janderson foi encaminhado Instituto Médico Legal (IML). Nas redes sociais estão sendo compartilhados dois vídeos que mostram o corpo sendo removido; confira:
