Uma mulher de 35 anos e seu namorado de 31 anos foram presos, nesta quarta-feira (27), suspeitos de terem abandonado o corpo de uma criança de 8 anos em uma casa com três irmãos da vítima, no Texas (EUA).
Uma mulher de 35 anos e seu namorado de 31 anos foram presos, nesta quarta-feira (27), suspeitos de terem abandonado o corpo de uma criança de 8 anos em uma casa com três irmãos da vítima, no Texas (EUA).
Brian W. Coulter, o namorado, foi acusado de assassinato. Gloria Y. Williams, mãe das crianças, responderá por maus-tratos, incapacidade de prover cuidados médicos e supervisão, segundo disse o xerife Ed Gonzalez pelo Twitter.
Coulter teria matado o menino no ano passado. A causa da morte foi violência com ferimentos por força bruta.
Os irmãos da vítima foram encontrados no domingo após o mais velho, de 15 anos, ligar para a polícia e dizer que o corpo do menino estava no apartamento há um ano. Ele relatou que os pais não viviam no local há meses e ele era responsável por cuidar dos irmãos de 7 e 10 anos. Os mais novos estavam subnutridos e com lesões físicas. Além disso, o apartamento não tinha energia elétrica há meses.
Todos foram encaminhados para o hospital e ficarão sob custódia do governo do Texas. A polícia investiga por que os vizinhos não notaram que as crianças estavam abandonadas e os motivos pelos quais o apartamento foi o único do condomínio a não ser inspecionado.
*Com informações do Metrópoles
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique
Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.
Nossa missão diária é produzir e distribuir conteúdos de qualidade, que informem, divirtam, contribuam para a educação e permitam aos indivíduos e a toda sociedade, a construção de relações que tornem a vida melhor.
Valores: compromisso, respeito, ética e credibilidade.