*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Uma criança de três anos foi baleada na cabeça nesse sábado (13), em de Goiânia, estado de Goiás. A motivação do crime teria sido uma briga entre torcedores de Goiás e do Vila Nova, que aconteceu por causa de uma camisa de time de futebol.
O alvo dos bandidos seria o tio da criança, um rapaz de 19 anos, que também foi baleado. Segundo informações de testemunhas à polícia, a briga aconteceu próximo a um evento realizado em uma distribuidora de bebidas.
Uma pessoa estava no local vestindo uma camisa do clube Goiás, quando foi abordada por um torcedor do Vila Nova que teria dito:
“Você quer que eu tire sua camisa no revólver?”.
A afirmação acabou se tornando uma briga generalizada que envolveu várias pessoas.
De acordo com a Polícia Militar, três suspeitos que estavam em um veículo modelo Kia Cerato, chegaram atirando contra o jovem, que foi baleado na perna e costas. O menino de três anos estava no mesmo local e foi baleado na cabeça.
O menino permanece em estado grave, sedado, e respirando com a ajuda de aparelhos no o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol). O tio do bebê, que foi atingido no braço e no abdômen, está internado, e deve passar por cirurgia, mas não corre risco de morte.
A Polícia Militar prendeu os suspeitos. Somando a isso, duas armas, drogas e o carro utilizado no crime também foi apreendidos. Os bandidos confessaram o crime.