*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um homem identificado como Adriano dos Anjos, 38 anos, foi assassinado a tiros no fim da tarde desta terça-feira (23), na avenida Rio Negro, bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus. Durante a ação criminosa, um homem e uma criança que passavam pelo local acabaram baleados e foram socorridos com vida.
Segundo informações repassadas à polícia, Adriano já vinha sendo ameaçado de morte por membros de uma facção criminosa, que decretou a sua morte. Para a polícia, o crime pode ter como motivação a briga de facções que atuam no tráfico de drogas.
As duas pessoas que ficaram feridas, entre elas uma criança que foi atingida com um tiro no pé, foram socorridas e encaminhadas a uma unidade de saúde da capital. Elas não correm risco de vida.
Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM) estiveram no local e realizaram a perícia no corpo de Adriano. Ele foi atingido por pelo menos seis tiros, que acertaram principalmente a região do tronco.
O corpo de Adriano foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).