Ryan Murphy, Ian Brennan e e Brad Falchuk, criadores da série “Glee”, anunciaram a criação de um fundo para custear os estudos do filho de Naya Rivera, segundo o site Metro Jornal. A atriz morreu na última quarta-feira (8), vítima de afogamento acidental na Califórnia.
Em um texto publicado nas redes sociais, os criadores de “Glee” homenagearam a atriz. “Não demorou mais de um episódio ou dois para percebermos que tivermos a sorte de encontrar uma das estrelas mais talentosas e especiais com as quais teríamos o prazer de trabalhar (…) Naya podia atuar, dançar, cantar. Podia contar uma piada tão bem quanto fazer você se encantar durante uma cena emotiva”, escreveram.
“Estamos em processo de criação de um fundo para custear a faculdade do lindo filho que Naya amava mais do que tudo”, informou o trio.
O filho de Rivera, de 4 anos, foi encontrado sozinho no barco. Ele afirmou que a mãe o ajudou a subir na embarcação antes de desaparecer. O corpo da atriz foi encontrado nesta segunda-feira (13).