Search
booked.net

Covid-19 apresenta 7 novos casos nesse último final de semana no Amazonas

Foto: Reprodução

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Drª Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), divulgou sete novos casos de Covid-19, nesse domingo (25), no Amazonas. O órgão vinculado à Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), apontou que não houveram mortes pela doença nesse final de semana no Estado.

A situação epidemiológica da Covid-19 registra o diagnóstico do total  624.749 casos da doença. Sem registro de óbito nos últimos dias, permanece em 14.415 o total de mortes pela doença.

Vacinação

De acordo com os dados do Programa Nacional de Imunização, permanecem em 8.533.439 doses aplicadas em todo o Estado até este domingo (25). Deste total, cerca de 3 milhões foram de primeira dose, dois milhões de segunda dose, setenta e quatro mil com dose única, um milhão de 1ª dose de reforço, seiscentos de 2ª dose de reforço e mil de dose adicional para os imunossuprimidos.

Foto: Reprodução

Sobre a Mpox

O quadro atual da Mpox permanece com 766 notificações, das quais 335 casos confirmados, 11 prováveis, 393 descartados e 27 suspeitos. Não há registro de óbito pela doença no estado.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.