Search
booked.net
Search
Close this search box.

Cortando alianças com Eduardo Braga, pastores da Assembleia de Deus declaram apoio a Wilson Lima no AM

Foto: Reprodução/Instagram

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

O governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), que é candidato à reeleição, recebeu, na madrugada desta terça-feira (16),  apoio do deputado federal Silas Câmara (Republicanos) e dos pastores da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (Ieadam), igreja que antes tradicionalmente prestava apoio nas candidaturas de Eduardo Braga (MDB).

No evento que reuniu mais de 60 pastores, além de Silas, o governador recebeu apoio de Jonathas Câmara e do apóstolo Renê Terra Nova presidente do Ministério Internacional da Restauração (MIR).

Foto: Reprodução/Instagram

Na eleição deste ano, o senador Eduardo Braga também é candidato ao Governo do Amazonas, mas pela primeira vez em anos de carreira política, não receberá apoio da Ieadam. Wilson Lima já marcou presença em vários eventos de comunidades cristãs no Amazonas e tem se aproximado deste público.

Foto: Reprodução/Instagram

Atualmente, Lima tem apoio de mais de 40 prefeitos de municípios do interior do Amazonas e de 10 siglas; além de políticos tradicionais do cenário amazonense como Alfredo Nascimento, que preside o diretório estadual do Partido Liberal (PL).

Em suas redes sociais, o governador comemorou o apoio dos líderes religiosos e ressaltou que continuará trabalhando pela prosperidade do estado.

Foto: Reprodução/Instagram

“Recebi apoio dessas importantes lideranças evangélicas da capital e do interior. Em nome dos pastores Silas e Jonathas Câmara, agradeço de todo coração pela confiança e pelas orações por um Amazonas mais próspero”, declarou.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.