*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Na manhã deste domingo (6), ocorreu o início das provas para o concurso da Polícia Militar no Amazonas, e foi marcado por muita correria e ainda contou com alguns candidatos ‘perdidos’ em Manaus.
Como colocado em edital, os portões fecharam às 7h45 e a prova começou às 8h. Em alguns pontos da cidade houve alguns relatos de correria por atraso dos candidatos. Por exemplo, na Universidade Nilton Lins, um dos locais de prova, houve bastante correria nos últimos minutos em que o portão estava aberto.
Além disso, alguns candidatos relataram que alguns pontos de realização não tinham sinalização ou alguém indicado para sinalizar e direcionar os candidatos sobre o número de sala, blocos ou com outras informações.
Esclarecimento
Em nota, a Universidade Nilton Lins esclareceu que “unicamente a sua estrutura física foi cedida para os promotores do concurso do exame da Polícia Militar, e que essa estrutura encontra-se em excelentes condições para realização do concurso, cuja organização e realização das provas são de responsabilidade dos organizadores/promotores do evento. A Universidade Nilton Lins também se coloca à disposição para esclarecimentos adicionais”.