*Da Redação – Dia a Dia Notícia
Um corpo, ainda não identificado, foi encontrado enterrado em uma área de mata em Presidente Figueiredo, interior do Amazonas, conforme informações divulgadas ainda nessa sexta-feira (5), pela Secretária de Segurança Pública (SSP-AM). Amigos afirmam que se trata da artista venezuelana Julieta Hernández, que estava viajando de bicicleta pelo Brasil, e estava desaparecida desde o dia 23 de dezembro do ano passado.
A bicicleta da artista que estava sendo usada na viagem foi encontrada pela polícia, assim como outros pertences dela, e momentos depois, um corpo foi achado enterrado no mesmo local.
O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) trabalha na identificação do corpo para confirmar se é de fato Julieta Hernández. Um casal foi preso pela Polícia Civil (PC-AM), suspeitos de envolvimento na morte da venezuelana.
Diante dos fatos, amigos da artista circense se manifestaram na internet para lamentar a
“Ela se foi. Tiraram ela da gente. Sua vivacidade foi vítima de feminicídio e sua bike destroçada, assim como nossos corações”, diz a postagem feita por amigos nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Circo di SóLadies|NemSóLadies (@circodisoladies)