*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Na tarde desta terça-feira (09), um corpo foi encontrado em estado de decomposição e mãos amarradas, dentro de um igarapé, em uma área de mata, no conjunto Petros, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. Na mesma região, outro cadáver também foi encontrado em fevereiro deste ano.
De acordo com os policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado por familiares da vítima, após escutarem boatos que o corpo dele estava na região. Após o localizarem, eles acionaram a equipe policial.
A família também afirmou que a vítima estava desaparecida desde domingo (7). Wallace foi encontrado com as mãos amarradas para trás e em estado avançado de putrefação. Ele usava uma tornozeleira eletrônica, pois respondia pelo crime de furto.
O corpo foi retirado da água pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), por se tratar de uma área de difícil acesso. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
No dia 6 de fevereiro, no mesmo local, foi encontrado o corpo do técnico em refrigeração Saulo Marreiro Maciel, 25, conhecido como “Careca” com mais de dez tiros.