*Da Redação Dia a Dia Notícia
Na manhã desta quarta-feira (9), o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando nas proximidades do porto da Terra Preta, onde ocorreu na segunda-feira (7), o deslizamento do barranco da área portuária, do município de Manacapuru, a 68 quilômetros de Manaus. Ainda não há informações se o corpo seria de uma das vítimas desaparecidas.
O acidente deixou dez pessoas feridas e, de acordo com o Governo do Amazonas, duas pessoas estavam desaparecidas entre elas um homem, de 36 anos e uma criança de 6 anos.
“Até o momento a gente recebeu duas notificações de desaparecimento de uma pessoa do sexo masculino de aproximadamente 36 anos, e uma menor do sexo feminino de 6 anos de idade”, disse o titular da Delegacia de Manacapuru, Mauro Soares.
Por meio de nota, a Marinha do Brasil informou que o corpo foi retirado da água e levado para a perícia no Instituto Médico Legal (IML).
“A Marinha do Brasil informa que a equipe de Busca e Salvamento da Capitania dos Portos da Amazônia Ocidental (CFAOC) encontrou um corpo no rio Solimões nas proximidades do Porto da Terra Preta. O Corpo de Bombeiros foi acionado e efetuou a retirada do corpo que será levado para perícia no Instituto Médico Legal (IML)”.
*As informações são do portal D24AM
Leia mais:
Bombeiros retomam buscas por desaparecidos após desabamento de porto em Manacapuru (AM)
Desbarrancamento destrói Porto da Terra Preta em Manacapuru (AM); veja
Vídeo mostra momento em que barranco desaba em porto de Manacapuru (AM)
Um desaparecimento é confirmado no desabamento de porto em Manacapuru (AM)
Disque – Bombeiro 193
Com o 193 você aciona o Corpo de Bombeiros, é necessário que se mantenha a calma e informe o seu nome, endereço e o que está ocorrendo.
O que solicitar?
Emergências como: incêndios, sinistros, desabamentos, afogamentos, terremotos, soterramentos.