Search
booked.net
Search
Close this search box.

Mulher é encontrada morta com pés amarrados com sutiã e marcas de tortura em Manaus

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

O corpo de Sarah Barbosa de Lima, de 39 anos, foi encontrado com pés amarrados com um sutiã, um pano na boca e várias marcas de agressão e tortura nesta quarta-feira (9), em um matagal próximo ao Conjunto Eliza Miranda, bairro Japiim 2, zona Sul de Manaus.

Um grupo de caçadores de pássaros avistou a mulher e alertaram os vigias do conjunto. Desse modo, a equipe de policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e acharam o corpo violentado, com as mãos amarradas pra trás do corpo, além dos pés atados e a boca tapada.

Foto: Divulgação

Um rastro de sangue ficou no local onde a vítima foi encontrada. Ela levou cerca de quatro facadas no pescoço e uma entre a nuca e a costa. Os pertences de Sarah, como remédios, um relógio, um óculos e um cartão auxílio estadual também estavam na região de mata.

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Os familiares chegaram reconhecer a mulher em uma transmissão ao vivo e foram ao local para constar se era realmente ela. Eles disseram que Sarah era usuária de drogas e deixou quatro fihos.

A perícia foi realizada pelo Instituto Médico Legal (IML) que também fez a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especialziada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.