Search
booked.net
Search
Close this search box.

Corpo de Julieta Hernández é liberado pelo IML e segue para velório nesta quarta-feira (10)

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foi liberado, nesta terça-feira (09), o corpo da artista venezuelana Julieta Hernández, de 38 anos, pelo Instituto Médico Legal (IML), para que os familiares possam fazer o velório e o enterro da mulher encontrada morta durante sua viagem de bicicleta pelo Brasil, em Presidente Figueiredo, interior do Amazonas.

A identificação do corpo da vítima foi realizada por peritos do Instituto de Identificação Aderson Conceição de Melo (IIACM), com apoio da equipe técnica do IML do Amazonas, órgãos coordenados pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Em nota, a SSP afirmou que os documentos de liberação do corpo foram assinados pela mãe de Julieta, que esteve na sede do IML, na avenida Noel Nutels, na zona Norte de Manaus. A mulher esteve na sede do órgão acompanhada da irmã da artista e de amigos.
Ainda conforme a SSP, a “Secretaria de Cultura e Economia Criativa prestou apoio psicossocial e logístico aos amigos e familiares da artista venezuelana que se encontram em Manaus. A família informou que o velório será realizado em Manaus, nesta quarta-feira (10) e o translado para a Venezuela acontece na quinta-feira (11)”.

Leia mais:

Velório da artista Julieta Hernández, assassinada no Amazonas, será na Venezuela

‘Que você queime no inferno’: internautas detonam suspeita de matar artista venezuelana no AM

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.