Search
booked.net
Search
Close this search box.

Corpo de fotógrafo brasileiro desaparecido é encontrado em Paris

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

O corpo do fotógrafo mineiro Flávio de Castro, de 36 anos, foi encontrado no Rio Sena, em Paris, na França. O Consulado do Brasil no país informou nesta sexta-feira (10) que ontem recebeu, com pesar, informação da polícia francesa sobre a morte do brasileiro. O corpo dele foi retirado do rio no último sábado (4). Testes de DNA confirmaram a identidade do fotógrafo.

Ainda segundo o Consulado do Brasil em Paris, Itamaraty está em contato com os familiares e permanece à disposição para prestar assistência consular.

Natural de Campo Belo, Flávio desembarcou em Paris em 1º de novembro para assistir a um casamento junto com Lucien Esteban, seu sócio em uma empresa de fotografia de eventos, a Toujours, em Belo Horizonte. Ele estava desaparecido desde 26 de novembro de 2024, quando devia ter embrarcado de volta ao Brasil, mas perdeu o voo depois de cair no Rio Sena. O acidente ocorreu a poucos metros da beira do rio e próximo da Torre Eiffel.

Através de um tradutor, informaram que as câmeras de segurança registraram Flávio deixando seu celular em um vaso de plantas na frente de um bistrô próximo ao rio.

Outra câmera captou sua presença na margem do rio, mas não há imagens que mostrem o momento em que ele caiu na água.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.