*Da Redação Dia a Dia Notícia
Coronel Menezes, pré-candidato a vereador pelo Progressistas, não vai participar do evento que contará com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta sexta-feira (3) e sábado (4), em Manaus. Por meio de suas redes sociais, ele afirmou que não participará por ser um evento partidário, já que agora está em outra sigla.
“Este evento do presidente Bolsonaro é um evento partidário do Partido Liberal, o PL, e eu hoje estou como o presidente municipal do Partido Progressistas, o PP […] caso eu participasse, eu poderia incorrer em uma infidelidade partidária”, explicou.
Além disso, a assessoria de Menezes informou que ele cumprirá agenda no sudeste do Brasil e sua volta só acontecerá quando Bolsonaro não estiver mais na capital amazonense.
Ainda no vídeo divulgado nas redes sociais, o pré-candidato a vereador afirma que o ex-presidente é a maior liderança da direita no Brasil e reforça a amizade entre eles.
“Quero aqui reiterar mais uma vez que o presidente Bolsonaro é a maior liderança da direita no Brasil. Temos uma amizade há mais de 40 anos. Foi meu padrinho de casamento e pra mim é a maior referência e o exemplo na política. E estaremos juntos nos próximos anos”, concluiu.