*Da Redação Dia a Dia Notícia
O deputado federal Capitão Alberto Neto (PL) apresentou uma denúncia contra Coronel Menezes, também do PL, após ter sido chamado de ‘Judas’. O parlamentar apresentou a denúncia ao presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, que acolheu o pedido e abriu processo disciplinar contra Menezes.
Segundo a denúncia, Menezes é acusado de infringir o Código de Ética do partido por meio de publicação nas redes sociais.
O ex-candidato a Prefeitura de Manaus e ao Senado, chamou Alberto Neto de ‘Judas’ durante uma live nas redes sociais, devido o parlamentar ter votado contra o texto da reforma tributária durante votação na Câmara dos Deputados. De acordo com Menezes, a bancada do Amazonas já havia selado um acordo para que todos votassem a favor do projeto, visando proteger o modelo da Zona Franca de Manaus.
Em publicação nas redes sociais, Menezes afirmou que tomou conhecimento da denúncia por meio da imprensa e que é preciso saber saber claramente o motivo de estar sendo investigado para se defender.