*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um confronto motivado por disputa de terras resultou em uma vítima fatal e outra ferida no município de Novo Aripuanã, situado a 227 quilômetros ao sul de Manaus, no Amazonas. Adenilson Rodrigues Siqueira, de 43 anos, alvejou Jaime Sidnei Mem, de 64 anos, enquanto a esposa da vítima, em defesa, disparou várias vezes contra o agressor de seu marido.
Policiais civis da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã, prendeu em flagrante, Adenilson pelo homicídio qualificado de Jaime. O crime ocorreu na manhã no domingo (12), no ramal do Bahia, zona rural do município.
Conforme o delegado Ramon Sampaio, da 73ª DIP, a vítima foi morta em frente ao sítio de sua propriedade. Na ocasião, a sua esposa, 51, desceu do carro para abrir o portão do sítio, quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta Titan 160, cor vermelha.
De acordo com o delegado, o outro executor conseguiu fugir e as investigações irão continuar no sentido de identificar seu paradeiro e sua identificação.
De acordo com o delegado, além da lavratura do auto de prisão em flagrante, também será representada pela prisão preventiva de Adenilson. Este vai responder pelo crime de homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça.