Manaus, terça-feira 30 de dezembro de 2025
Pesquisar

booked.net

Condutor pula de carro em movimento durante assalto na zona Norte de Manaus

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

Um condutor, sem identidade revelada, pulou de um carro em movimento após ser feito de refém por assaltantes, nessa quinta-feira (08), na rua Xavante, bairro Terra Nova, zona Norte de Manaus. A polícia chegou a trocar tiros com os criminosos durante uma perseguição.

Segundo a Polícia Militar (PM), os bandidos cometiam assaltos com um carro roubado, modelo Gran Siena. Desse modo, as vítimas denunciaram os criminosos a polícia e, durante patrulhamento, o veículo foi localizado e iniciada a perseguição.

Houve uma troca de tiros, e nesse momento, o motorista pulou do veículo em movimento. Porém, os bandidos fugiram em outro carro que dava apoio para eles. No veículo roubado estavam cerca de 10 celulares.

O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Não há informações sobre o estado de saúde do condutor.

*Com informações do Portal do Holanda

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.