*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um condutor, sem identidade revelada, invadiu uma floricultura enquanto dirigia alcoolizado e sem carteira de habilitação na madrugada desta quinta-feira (12), na avenida Barão do Rio Branco, Parque das Laranjeiras, Flores, zona Norte de Manaus. O prejuízo para a empresária Luciane dos Santos Adorno foi mais de R$ 5 mil.
O carro modelo Ford Fiesta deixou um rastro de destruição no local. Segundo Luciane, o motorista estava visivelmente embriagado ao lado de uma mulher, também sem identidade revelada.
“A mulher ainda me agrediu quando eu vim ver o que tinha acontecido. Eles estavam muito bêbados. Um absurdo. Causaram prejuízo de mais de R$ 5 mil. Quebraram muro, bancos, objetos de decoração, parte do telhado”, descreveu a empresária.
De acordo com informações, a dupla saiu do carro sem ferimentos. Após o acidente, os responsáveis pelo veículo acionaram um guincho e amigos do casal, que também aparentavam estar embriagados, chegaram ao local, .
“Eu chamei a polícia e o motorista que causou o acidente pediu para eu falar que quem dirigia era a mulher dele que tem CNH. Ela estava bastante agitada e saiu para buscar um refrigerante enquanto a polícia chegava”, completou.
Ainda segundo Santos, quando os agentes policiais chegaram, disseram que cada um dos envolvidos ficaria com seu prejuízo.
*com informações do Portal do Holanda