Manaus, quinta-feira 11 de dezembro de 2025
Pesquisar

booked.net

Condenado a 57 anos por decapitar mulher é preso em condomínio de luxo em Manaus

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Um homem condenado a mais de 57 anos de prisão por homicídio com decapitação foi capturado nesse domingo (9) em um condomínio de luxo na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. O criminoso, identificado como Lucas Rodrigues Printes, de 29 anos, estava foragido da Justiça e foi encontrado após uma denúncia anônima.

De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), equipes da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) foram acionadas depois que moradores relataram um forte cheiro de entorpecente vindo de um dos apartamentos do condomínio Mirante das Flores. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais abordaram Lucas no apartamento 1506.

Durante a revista, nenhuma substância ilícita foi encontrada, mas a situação mudou quando o nome do suspeito foi consultado no sistema de segurança pública. Os agentes descobriram que havia um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, crime cometido com extrema crueldade e que resultou na decapitação de uma mulher.

Após a confirmação da identidade, Lucas recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde permanece à disposição da Justiça. A captura surpreendeu até mesmo os policiais, já que o condenado vivia em um imóvel de alto padrão enquanto era procurado pelo crime brutal.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.