*Victória Cavalcante – Dia a Dia Notícia
Na tarde desta terça-feira (19), a compositora Nija Charles, de 24 anos, que já trabalhou com artistas com Beyoncé e Jay-Z, afirmou que a música ‘Assalto Perigoso’ de Melody, que seria um versão não autorizada da música ‘Positions’ escrita por ela para Ariana Grande, só estava faltando creditar o seu nome e parabenizou a adolescente pela música.
Saiba mais:
“Faz de tudo para desmerecer o meu trabalho”, dispara Melody após ser criticada por Anitta; entenda
Ao 15 anos, Melody teve seu nome envolvido em uma polêmica, após a cantora Anitta fazer uma publicação no twitter afirmando que a música de Melody que chegou ao top 1 Brasil no spotify era na verdade de Ariana Grande.
O comentário de Anitta fez um alvoroço entre os fãs no Brasil, alguns chegando a criticar e questionar o talento de Melody, jogando uma artista contra a outra. Com a repercussão das alfinetadas, a fofoca virou internacional, chegando até Nija.
“Eu não sei o que está acontecendo no Twitter do Brasil, mas isso não era sobre aquela garota. Eu estava falando de amor com esse tweet. No que diz respeito à essa artista, ela só tem que dar o crédito”, disse Nija em uma publicação ao comentar sobre polêmica envolvendo Melody.
Idk what’s going on in Brazil Twitter but this wasn’t about that girl lol. I was talking about love with this tweet. As far as that artist goes, she just has to give credit.
— Nij (@amnija_) July 19, 2022
I’ve gotten different translations so here’s the last I’ll say Brazil lol. I’m not at mad at Melody & a minor shouldn’t be attacked on Twitter. I was just making it known the business of the song wasn’t right yet but I’m sure it’ll get handled. The song did well congrats!
— Nij (@amnija_) July 19, 2022