Um comercial de fraldas da década de 1990 estrelando a deputada federal Flordelis, acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, viralizou recentemente na internet. No anúncio, Flordelis fala sobre os benefícios do produto e assegura a qualidade dele, por sua vasta experiência como mãe de 42 filhos.
“Se você quer sempre ver o seu filho feliz e seu bebê saudável, use fraldas descartáveis da Turminha Feliz. Experiência de mãe. E mãe de 42 filhos. Não vaza e custa pouco. Fraldas Turminha Feliz”, narra Flordelis enquanto acaricia um bebê.
O comercial tem arrancado diversos comentários dos internautas. “Jesus, olhando em retrospecto e sabendo quem é esta mulher agora fica muito sinistro”, disse um usuário do Twitter. “Use fraldas Turminha Feliz e se case com seu filho no futuro, e encomende a morte dele”, escreveu outro.
A viúva é uma das 11 pessoas denunciadas à Justiça pelo assassinato do pastor. Apesar de negar envolvimento no caso, ela é considerada a mandante do crime.
“Não estou preparada para ser presa e não vou ser. Sou inocente e tenho certeza que minha inocência será provada nos próximos dias”, responde ela ao ser perguntada sobre o medo de ir para a cadeia”, declarou ela em recente entrevista ao jornalista Roberto Cabrini.