Search
booked.net
Search
Close this search box.

Comandada pela irmã de David Almeida, Semed vai pagar mais de R$ 14 milhões em açúcar e arroz

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

A secretária Municipal de Educação de Manaus, Dulcinea Almeida, irmã do prefeito David Almeida, está sob escrutínio devido à contratação de gêneros alimentícios no valor de mais de R$ 14,2 milhões de uma empresa com laços políticos. O contrato foi concedido à empresa Ação Empreendimentos e Construções LTDA., cujo proprietário é Aciole Castelo Branco Maués, figura conhecida nos círculos políticos do Amazonas.

Aciole é irmão do ex-deputado federal Sabino Castelo Branco e foi visto frequentemente ao lado do falecido ex-governador Amazonino Mendes durante a última campanha para o Governo do Amazonas. Além de suas atividades políticas, ele é conhecido no agronegócio através da empresa Agropecuária Taj Mahal LTDA., que atua no melhoramento genético de gado e piscicultura.

O despacho para o Termo de Contrato (010/2024) foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) em 25 de abril de 2024, com vigência de 12 meses a partir de 23 de fevereiro do mesmo ano. No entanto, detalhes sobre a quantidade e preço unitário dos produtos não estão disponíveis no Portal da Transparência da Prefeitura de Manaus.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.