Na última quinta-feira (21), a cantora Anitta entrou com um processo contra o jornalista Leo Dias, seu atual desafeto. O caso foi registrado na 13ª Vara Cível do Rio de Janeiro e corre em segredo de Justiça. O juiz Ledir Dias de Araújo será o responsável pela análise do caso.
De acordo com a IstoÉ, os advogados Eduardo Ghiaroni Senna e Felipe Dias Curvelo de Oliveira são os responsáveis pela defesa da cantora.
Por estar em segredo de Justiça, não é possível saber o motivo da ação, mas no pedido disponível no TJRJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) dá para saber que a defesa de Anitta pediu “tutela antecipada”, o que significa que Leo Dias estará proibido de falar ou utilizar o nome da cantora para qualquer tipo de manifestação, mesmo antes da sentença do caso.
Como a ação ainda não teve teve manifestação a respeito da tutela, ela só opera efeitos depois de alguma decisão. Ou seja, Leo Dias ainda não estava proibido de expor as conversas com Anitta como fez na tarde desta segunda-feira (25), mas, ainda assim, essas provas poderão ser utilizadas contra ele.