Search
booked.net
Search
Close this search box.

Com Covid-19, Silas Malafaia não irá mais orar com Bolsonaro

Foto : Isac Nóbrega/PR

Após ser diagnosticado com Covid-19, o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, não irá mais encontrar Jair Bolsonaro nesta segunda (29). A informação é da Folha de S.Paulo.

Ele esteve com o presidente há duas semanas, no dia 15 de março. Na ocasião, Malafaia, Bolsonaro e outros pastores gravaram um vídeo para convocar “todo o povo de Deus” a fazer um “jejum em favor da nação brasileira”. Após o jejum de meia-noite até meio-dia com abstinência de qualquer alimento e água, Malafaia voltaria com a comitiva pastoral na segunda para orar com Bolsonaro.

O líder religioso afirmou à Folha que sua esposa, a também pastora Elizete Malafaia, também contraiu o coronavírus, mas, segundo o marido, já se recuperou. “Minha esposa já saiu da Covid-19. Eu que ainda estou, devo estar nos últimos dias com esta tralha”, disse.

“Tem que pegar, né? A gente lida com pessoas, com seres humanos”, diz Elizete. “Fui assintomática, graças a Deus. Vambora para frente, que a vida continuar, e Deus tem muito a fazer.”

O pastor afirma que o casal está bem. Malafaia ainda diz que desde setembro toma ivermectina, medicação sem eficácia comprovada para o tratamento da enfermidade, além das vitaminas D e K12. Ele segue gravando vídeos para as redes sociais, em casa.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.