*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um jovem, ainda não identificado, que aparenta ter de 18 a 25 anos de idade, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (17), com diversas perfurações pelo corpo, dentro de um igarapé no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
O caso chocou moradores da rua 5 de maio do referido bairro, que encontraram o corpo com sinais de tiros, o pescoço dilacerado e facas pelo rosto e barriga. Além de um bilhete deixado com a vítima, com o nome Adriano e a sigla de uma facção criminosa.
Moradores relataram à polícia que ainda durante a madrugada ouviram sons de tiros de arma de fogo, e que o local é uma zona de conflito entre grupos criminosos que dominam a região.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), e de acordo com o delgado Luiz Antony, adjunto da especializada, o tráfico de drogas e o bilhete serão pontos cruciais para investigação do caso.
“A característica principal agora será o tráfico de drogas. A gente vai aguardar a perícia chegar para verificar se tem tatuagem pelo corpo e documentos no bolso. Nesse exato momento a gente não pode se aproximar do corpo até a perícia chegar. Mas, tem algumas pessoas desaparecidas com essas mesmas características. Temos três rapazes desaparecidos quem sabe não seja um deles”, disse a autoridade policial.
Ainda conforme o delegado, o crime tem indícios de tortura. “Geralmente nesses casos de tráfico de drogas, tem uma tortura antes, provavelmente ele foi muito torturado aqui. Isso já tá virando uma situação que quando a gente chega no local e vê uma situação dessa, já é ligado ao tráfico de drogas”, finalizou o delegado.