A clínica de estética e bronzeamento de Rayane Figliuzzi, namorada de Belo e ex-musa da Vila Isabel, foi alvo de uma operação da Delegacia do Consumidor (Decon) nesta quinta-feira (11). O estabelecimento fica na Taquara, na zona Sudoeste do Rio de Janeiro. A ação foi realizada em conjunto com a Vigilância Sanitária após denúncias apresentadas por clientes.
Rayane informou que ainda está tentando entender o que houve em relação às denúncias e fiscalização. A namorada de Belo afirmou que a tal clínica que foi alvo da operação está “desativada” desde antes dela entrar em A Fazenda (Record), e que sua outra clínica de estética, na Barra da Tijuca, está com “tudo regular”.
Rayane também confirmou que soube que uma de suas funcionárias foi levada pela Polícia para prestar esclarecimentos. A ex-A Fazenda diz ainda que deve se pronunciar por meio de seus advogados assim que entender o que se tornou alvo de operação.
Ação da Decon
A clínica, que fica na Taquara, zona Sudoeste do Rio de Janeiro (RJ), foi alvo de uma operação da Delegacia do Consumidor (Decon) e está interditada. A ação foi realizada em conjunto com a Vigilância Sanitária após denúncias apresentadas por clientes. No atendimento aos agentes, a funcionária afirmou que a clínica pertence a Rayane da Silva Figliuzzi, que não foi localizada.
Ainda de acordo com informações obtidas, foram apreendidos produtos impróprios ao consumo e duas câmeras de bronzeamento com uso proibido pela Anvisa. A Polícia Civil foi acionada por uma consumidora que relatou ter sofrido queimaduras durante uma sessão de bronzeamento no local.
