Uma cliente de um restaurante de Natal, no Rio Grande do Norte, encontrou uma rã em meio à salada que pediu no estabelecimento comercial, na última quinta-feira (9). A imagem do réptil no prato gerou repercussão e viralizou nas redes sociais. As informações são do G1.
Só no perfil da jovem, que compartilhou a situação com os amigos nas redes sociais, foram contabilizadas mais de 5 mil visualizações e centenas de mensagens. Outros perfis, no entanto, também publicaram o clique.
Na ocasião, contou a estudante de Publicidade & Propaganda, ela foi ao estabelecimento comercial com o marido, o filho e um casal de amigos, com a filha deles, para jantar.
‘Assustador’ e ‘nojento’
Melissa Torres, de 26 anos, decidiu pedir uma salada junto com a amiga, e já estava comendo quando percebeu que o animal estava dentro do prato, morto.
“Foi bem assustador, bem nojento. Eu fiquei muito mal de madrugada. Não quis comer mais nada, fiquei de jejum praticamente 24 horas. Nunca tinha passado por isso”, lembrou.
Posicionamento
Em nota, o restaurante informou que procurou a cliente, pediu desculpas pelo que houve e explicou que os pratos do menu do local são preparados com ingredientes frescos, seguindo um “rigoroso processo de seleção de fornecedores”.
“Nós da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse, informamos que lamentamos muito o ocorrido. Entramos em contato com a cliente, conversamos e a situação foi resolvida. Combinamos uma nova visita para que a consumidora possa conhecer todos os nossos procedimentos. Gostaríamos de esclarecer que todos os pratos do nosso menu são preparados diariamente pela nossa equipe, dentro do próprio restaurante, com ingredientes frescos”, explicou o estabelecimento comercial.
“Temos um rigoroso processo de seleção de fornecedores para garantir o frescor dos itens. Também seguimos um rigoroso processo de higienização e controle de qualidade, o que se reflete na excelência e no alto padrão dos nossos alimentos. Em 24 anos de atuação no Brasil, temos um compromisso histórico com nossos clientes, além do compromisso com os procedimentos que buscam garantir uma excepcional experiência ao consumidor”, concluiu.
Repercussão
Depois que o fato gerou repercussão na internet e a universitária conversou com os responsáveis pelo restaurante, a universitária falou o caso estava encerrado.
Melissa Torres ganhou centenas de seguidores nas redes sociais e disse ter sido reconhecida quando foi ao supermercado, justamente pelo que aconteceu com ela no estabelecimento comercial.
“Ontem eu fui no supermercado tinha um monte de gente olhando pra mim, apontando, mostrando o celular. Eu percebi que me reconheceram. Fiquei surpresa com a repercussão”, afirmou a jovem.