Search
booked.net
Search
Close this search box.

Cinco vítimas de queda de ponte na BR-319 são removidas para pronto-socorro em Manaus

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Cinco vítimas sobreviventes da queda da ponte sobre o paraná do Curuçá, na rodovia BR-319, foram transferidas e estão sendo tratadas no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na cidade de Manaus. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (28/9), provocando a queda de 12 veículos e a morte de pelo menos três pessoas, segundo o Instituto Médico Legal (IML).

As vítimas transferidas para Manaus foram identificadas como José Cláudio dos Santos Pereira, Eden de Almeida Prado, Ricardo de Souza Sobreira, Elionei Lira Brilhante e Mariano Anddrade Mendonça.

Ponte do Paraná do Curuçá na BR-319 desaba e veículos caem; veja vídeo
Sobrevivente do desabamento na BR-319 relata tragédia: ‘ouvimos um estalo e a ponte caiu’

Além desses, outras 11 vítimas que ainda não tiveram seus nomes revelados foram encaminhadas para unidades de saúde da capital amazonense. Duas vítimas estão no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Outros dois feridos foram levados ao Hospital Regional do Careiro Castanho, fora da capital.

O governo do Amazonas destacou 60 agentes de segurança pública da SSP-AM, entre Polícia Militar (PMAM), Polícia Civil (PC-AM), Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM), Defesa Civil e Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM). Mergulhadores do CBMAM trabalham no Rio Curuçá buscando desaparecidos.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.