*Da Redação Dia a Dia Notícia
O Fluminense deu adeus à Copa do Mundo de Clubes ao ser derrotado pelo Chelsea por 2 a 0, na tarde desta terça-feira (8), em Nova Jersey, nas semifinais do torneio. Apesar de ter sido o clube brasileiro que foi mais longe na competição, a eliminação rendeu provocações de torcedores rivais nas redes sociais.
Grande parte das provocações teve como alvo o atacante João Pedro, revelado pelo Fluminense e autor dos dois gols da vitória do Chelsea. Torcedores rivais ironizaram o fato de o algoz tricolor ter saído das categorias de base do clube e compararam a situação com a de outros ex-jogadores do Flu, que se destacaram em equipes rivais, como Luiz Henrique, no Botafogo, e Pedro, no Flamengo.
O MetLife Stadium, palco das semifinais, é o segundo estádio com maior capacidade desta Copa do Mundo de Clubes. A tendência é que a partida entre PSG x Real Madrid bata o recorde de público da competição.
A final do campeonato também será disputada no estádio de Nova Jersey. O Chelsea vai enfrentar o vencedor de Real Madrid x PSG no domingo (13), às 16h (de Brasília).
