*Da Redação Dia a Dia
Chegaram ao terceiro dia, nesta quinta-feira (6), as buscas por Josiel Paz Feitosa, de 36 anos, que desapareceu em um igarapé no bairro Zumbi, na zona Leste de Manaus. De acordo com os bombeiros, cerca de 10 quilômetros de igarapé devem ser percorridos até o fim do dia e não há previsão para o fim dos trabalhos.
Cerca de 60 militares estão trabalhando nas buscas, utilizando técnicas e equipamentos específicos para este tipo de ocorrência. Além disso, botes e um drone são empregados para auxiliar na busca aérea.
Segundo o comandante Muniz, do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), as equipes se dividiram em cinco pontos de buscas, que vão desde o local do desaparecimento até a residência de Joziel, próximo ao Prosamim. A quantidade de lixo no local, porém dificulta a atuação dos agentes.
“A principal dificuldade é exatamente essa, porque tem muito lixo, ele pode estar em qualquer lugar, Pode ser até uma busca, uma agulha no palheiro, porque são tantos locais que nós estamos varrendo”, afirmou o comandante.
Leia mais:
Buscas por homem que desapareceu em igarapé durante chuva continuam em Manaus