*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A Polícia Civil (PC) encontrou o mais um corpo vítima da chacina desta quarta-feira (22), no Ramal Água Branca, na AM-010. Agora, já são são dois homens e duas mulheres, entre elas, uma grávida, executados com disparos de arma de fogo na ocasião.
O carro modelo Ônix de placa QZ03B24, foi jogado em uma ribanceira. A quarta vítima foi encontrada dentro do porta-malas, desse modo, de triplo homicídio o crime se passa a ser uma chacina. Os corpos foram achados vendados com balaclavas na ocasião.
Os peritos apontam que as mulheres têm entre 25 e 30 anos, enquanto os homens aparentam ter entre 30 e 35 anos. A motivação e a autoria do crime segue em investigação, mas a polícia apura se o carro prestava serviço para um aplicativo de viagem. Todos foram removidos para a sede do Instituto Médico Legal (IML) e aguardam reconhecimento.
Mulher grávida
A confirmação da gravidez foi informada após o trabalho da perícia. Porém, não foi possível identificar precisamente os meses de gestação. A vítima tem aproximadamente 25 anos e usava um vestido preto. Além disso, a mulher estava no banco do passageiro.