*Victória Cavalcante – Portal Dia a Dia Notícia
O caso de Silvanilde Ferreira Veiga, servidora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-AM), assassinada em Manaus, ganhou mais um desdobramento nesse domingo (29), isso porque o celular da vítima que havia sido roubado no dia 21 de maio foi usado uma semana após o assassinato.
Segundo informações cedidas por uma amiga de Silvane, que não teve a identidade divulgada, percebeu que o WhatsApp da vítima teria sido usado nesse fim de semana, com o ‘visto por último’ às 10h15 de domingo. A Polícia acredita que aparelho teria sido roubado na noite em que o crime aconteceu como uma forma de ocultar provas que facilitem identificar o criminoso.
A amiga da vítima tirou um print como prova de que o celular voltou a ser usado, e agora os investigadores estão monitorando o uso e a localização do aparelho.
Silvaneide foi assassinada na noite de 21 de maio e seu celular foi usado para enviar um pedido de socorro para a filha. A Polícia Civil continua investigando o caso e mantem sigilo sobre as provas e nomes dos suspeitos.