Search
booked.net

Caso Vitória: três pessoas são ouvidas na delegacia

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Três pessoas foram ouvidas na delegacia de Franco da Rocha (SP) na manhã desta sexta-feira (7) sobre a morte da adolescente Vitória Regina de Sousa, 17. O corpo dela foi encontrado com sinais de tortura na última quarta-feira (5).As informações são do UOL.

Dois homens e uma mulher foram convidados para prestar depoimento.Um deles é o motorista do ônibus que Vitória pegou para voltar para casa e os outros dois são vizinhos da família.

Carro de uma das testemunhas foi periciado. Os investigadores usaram luminol para procurar material genético em porta-malas do Corsa branco.

Policiais fazem buscas em área de mata de Cajamar. Os investigadores descobriram que os principais suspeitos de matar Vitória estão escondidos no local e tentam localizá-los.

Homem envolvido com ex-namorado de Vitória teria cometido o crime. O principal suspeito é um homem chamado Daniel, que teria um relacionamento amoroso com Gustavo Vinícius Moraes. Daniel teve ajuda de dois amigos para matar e transportar o corpo de Vitória, apurou a TV Globo.

Vitória falou com ex-namorado antes de desaparecer. Segundo o delegado Aldo Galiano, ela queria uma carona após sair do trabalho, mas ele não atendeu o telefone. Normalmente, Vitória fazia o trajeto com o pai, mas naquele dia o carro da família estava em uma oficina mecânica e ela teria que fazer o percurso a pé. “Foram terríveis coincidências ou não”, afirmou Galiano.

Ex afirmou à polícia que estava em um encontro e, por isso, não viu as mensagens de Vitória. “Ele falou que estava em um encontro com uma pessoa, uma menor de idade, que foi ouvida”.

Suspeita é de crime de vingança. Daniel é dono de um Corolla que estava no local do crime na noite em que Vitória foi vista pela última vez. Um fio de cabelo foi encontrado no carro, e o material foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para comparar com o DNA da vítima.

Vitória relatou estar com medo antes de desaparecer

Imagens mostram quando Vitória sai do trabalho e caminha em direção a um ponto de ônibus no dia 26 de fevereiro. Ela encontra uma amiga, que contou à polícia que Vitória estava agindo de forma estranha e ríspida antes de entrar no primeiro ônibus.

Ela desembarca e espera pelo segundo ônibus. No ponto, ela percebe a presença de dois homens e manda mensagem para uma amiga dizendo estar com medo. Por volta da meia-noite, ela e um dos homens entram no coletivo.

Antes de descer, ela tenta pedir uma carona para Gustavo, mas não recebe resposta. Ela caminha por uma estrada de barro em direção à sua casa, no bairro Ponunduva.

Em uma das últimas mensagens, Vitória manda um áudio para a amiga dizendo que dois rapazes em outro veículo, um Yaris, estão “mexendo” com ela. A partir desse momento, o Corolla, onde estaria Daniel, é visto na vizinhança.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.