*Da Redação Dia a Dia Notícia
Uma reviravolta importante na investigação da morte da jovem Vitória Regina de Sousa colocou o pai da vítima como um dos suspeitos do crime. Segundo informações da CNN Brasil, investigadores garantem que a decisão está baseada nos “mesmos critérios” dos outros suspeitos.
Assim como o pedido de prisão de Gustavo Vinícius Moraes, a fundamentação dos investigadores são as inúmeras contradições apresentadas por Carlos Alberto Souza.
De acordo com a CNN Brasil, a investigação cita um “comportamento estranho” e diz que o pai da jovem pediu um terreno ao prefeito da cidade de Cajamar em um dos primeiros contatos entre os dois logo após a confirmação da morte de Vitória.
A expectativa da Polícia Civil é que, ainda nesta semana, possa ouvir testemunhas importantes do caso e esclarecer o real envolvimento de cada um dos investigados.
Já o advogado de Carlos Alberto disse que o pai de Vitória nunca foi ouvido formalmente pela polícia, por isso não deu detalhes sobre o dia do desaparecimento. Ele relatou que Carlos Alberto foi incluído entre os suspeitos por ter omitido o detalhe de que ligou várias vezes para sua filha na data do sumiço.
Além disso, investigadores estranham a “frieza” do pai, já que, em conversa com a polícia, ele “não teria chorado, se emocionado ou demonstrado tristeza” ao falar sobre a morte da filha.
O primeiro suspeito da morte de Vitória foi preso no sábado (8). Ele foi identificado como Maicol Antônio Sales dos Santos, de 27 anos.
