Search
booked.net
Search
Close this search box.

Caso Djidja: Personal revela que teve ketamina aplicada à força em seu corpo

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

O ex-personal trainer da família Cardoso, Hatus Silveira, foi ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na manhã desta terça-feira (4), para depor no caso Djidja. Ele alega que foi vítima dos familiares e que a empresária injetou ketamina em seu corpo à força, e assim decidiu se afastar da casa de Djidja.

O advogado Mozarth Bessa falou com a imprensa, minutos antes do cliente, Hatus Silveira, depor no âmbito da Operação Mandrágora, que investiga o uso de ketamina em uma suposta seita que induziria o consumo da droga.

 O advogado declarou que, em janeiro deste ano, a substância foi injetada no personal sem o consentimento dele durante uma das visitas profissionais à casa dos Cardoso, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. A empresária Djidja Cardoso, cuja morte (dia 28 de maio) pode estar associada ao uso abusivo de ketamina, teria feito a aplicação.

Ainda segundo a defesa, o personal foi contratado por Ademar Cardoso e Bruno Roberto, irmão e ex-namorado de Djidja Cardoso, para resgatar o condicionamento físico de Audrey Schotti, ex-companheira de Ademar.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.