*Da Redação Dia a Dia Notícia
Claudiele Santos da Silva, de 34 anos, maquiadora do salão de beleza em que Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do boi Garantido era sócia, se entregou à polícia na tarde da quinta-feira (30). A prisão preventiva da maquiadora e mais quatro pessoas foi decretada após a morte da empresária, que foi encontrada morta dentro da própria casa na terça-feira (28), no bairro Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com a polícia, a maquiadora é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de ser apontada como a principal fornecedora dos entorpecentes.
Ainda segundo informações, Claudiele se apresentou de forma espontânea no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na companhia de seu advogado, que afirmou que a maquiadora é inocente e que ela não possui relação com os crimes.
Além da profissional, já foram presos Ademar e Cleusimar Cardoso, irmão e mãe de Djidja, e a gerente do salão, Verônica da Costa Seixas. A polícia ainda procura por Marlisson Vasconcelos Dantas, cabelereiro do salão.
Leia mais:
Mãe e irmão de Djidja Cardoso são presos, em Manaus
Justiça ordena prisão de familiares de Djidja Cardoso e funcionários do são Belle Femme
Em áudio vazado, mãe de Djidja Cardoso acredita que filha vai voltar em 4 dias
Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Garantido, morre aos 32 anos em Manaus